Enquanto isso no toalete...

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

E pra dizer que não falei das flores.


Sempre acho que namoro, casamento, romance tem começo, meio e fim. Como tudo na vida. Detesto quando escuto aquela conversa - ‘Ah, terminei o namoro...!' - ‘Nossa, quanto tempo?' - ‘Cinco Anos...Mas não deu certo...Acabou.'.
E o bom da vida, é que você pode ter vários amores. Não acredito em pessoas que se completam. Acredito em pessoas que se somam. Ás vezes você não consegue nem dar 100% de você para você mesmo, como cobrar 100% do outro?
E não temos esta coisa completa. Ás vezes ele é fiel, mas não é bom de cama. Ele é carinhoso, mas não é fiel. Ele é atencioso, mas não é trabalhador. Ele é malhado, mas não é sensível... Percebe qual o aspecto que é mais importante e invista nele!
Sexo é um bicho traiçoeiro! Quando você tem sexo com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia. E ás vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona...
Acho que o beijo é importante...E se o beijo bate...Se joga! Se não bate...Mais uma Vodka, por favor...E vá dar uma volta.
Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer. Não lute, não ligue, não dê piti. !
Se a pessoa está com dúvida, problema dela cabe a você esperar ou não. Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama!
Que graça tem alguém do seu lado sob chantagem, gravidez, dinheiro, recessão de família? O legal é alguém que está com você por você. E vice - versa. Não fique com alguém  por dó também, ou por medo da solidão. Nascemos sós. Morremos sós. Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado. E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento.
Tem gente que pula de um romance para outro...Que medo é ess e de se ver só na sua própria companhia?
Gostar dói... Você muitas vezes vai ter raiva, ciúmes, ódio, frustração, faz parte. Você namora um outro ser, um outro mundo e um outro universo.
E nem sempre as coisas saem como você quer... A pior coisa é gente que tem medo de se envolver. Se alguém viu com este papo, corra, afinal você não é terapeuta. Se não quer se envolver namore uma planta. É mais previsível. Na vida e no amor não temos garantia.
E nem todo sexo bom é para namorar. Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar. Nem todo beijo é para romancear. Nem todo sexo bom é para descartar, ou se apaixonar, ou se culpar.
Issa.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tente outra vez.

Um dia eu acordei querendo ver o sol nascer, mas assustada, tudo o que vi foi a luz do meu celular iluminando o quarto inteiro. Quem, em sua plena consciência, liga depois do sexo? Algumas mulheres se preocupam se o cara vai ligar, se vai procurar, se vai querer mais... eu acredito que, se foi bom pra você – ou não, e foi casual, não importa se ele vai ligar ou não. E se ele liga, não é, exatamente, um bom sinal... afinal, e se você não gostou? Droga!
Bom, pode imaginar como fiquei. Atendi com a voz grossa, característica de quando acabo de acordar, e totalmente monossilábica. Poxa vida, cara... eu sempre brinquei dizendo que pelas minhas trilhas você perde a direção, mas, como disse, é brincadeira... e quando isso se torna um fato, me assusta! Eu, nos meus 30 anos, não procuro um moleque que se apaixone por mim porque transei com ele enquanto estava bêbada. Primeiro: tem que saber que uma mulher com a minha idade não quer um moleque, não é?
Eu cheguei a um ponto que, não há mais motivo para procurar um relacionamento. Só vai trazer dor de cabeça, paranóia, raiva e chifres. Só ando procurando bares onde possa levar minha amiga e pedir umas tequilas. Todos os meus relacionamentos anteriores só aumentaram ainda mais a certeza que sempre tive: os homens são fracos, sensíveis e chorões. E disso tudo, já basta eu mesma.
Depois de dias tentando e flores na porta de casa, tive que dizer que as coisas não eram como ele achava que fossem. Mas, acho que não foi suficiente, então, a grosseria me tomou conta e eu tive que gritar que as coisas não eram e não seriam como ele gostaria. Poxa, não me lembrava o quanto isso os machucava. Coisas de um homem não correspondido:
- Se ele estiver com flores nas mãos, ele joga as flores com violência e fala palavrões;
- Lembra-se que tem um carro, continua falando palavrões, entra no carro, ainda falando palavrões, bate a porta e sai numa alta velocidade;
- Para no primeiro boteco que sabe que haverá mulheres promíscuas, pede uma dose da cachaça mais “braba” e logo depois diz: “dupla”;
- Depois de ter bebido várias duplas, procura uma mulher que pareça fácil e lhe paga uma bebida;
- Beija-a e a leva para o banheiro, o lugar mais propício para que ninguém veja o sexo;
- Depois do coito, vomita, pega o carro numa velocidade maior ainda e vai pra casa;
- Acorda com a maior ressaca e pensa em te ligar de novo.
E se ele não faz tudo isso, é um nerd que vai chorar a noite inteira e guardar as lágrimas num vidro pra te mostrar depois.
Ah! Diante de tudo isso, as vezes, chego a pensar que deveria ser lésbica!
Beth

sábado, 27 de novembro de 2010

Tribunal das causas realmente pequenas.

 E no meio de tanta gente , eu encontrei você. Sim é amor, eu sinto que é. Minhas mãos tremem, meus olhos brilham, minha boca fica seca... é inevitável dizer que mexe comigo, que tira minha paz... Se deixar levar é a consequência mais grave do amor, sim, você sente a segurança no olhar, nos gestos, e se tratando de homens não dá pra confiar em gestos, muito menos em palavras bonitas, e não pense que o que ele diz é de coração, e menos pra te agradar, é só simplesmente pelo gosto de tornar as coisas mais intensas, é... isso da tesão pra eles. E o fato de ser amor me assusta, por saber bem as consequências  e os riscos que se corre em se entregar.
 Confesso que tudo aquilo me deixava empolgada, mas mulher é tudo BURRA mesmo, sempre pensa nas possibilidades, e comigo não poderia ser diferente, há muito tempo ninguém causava aquele frio na barriga, e eu me entreguei como nunca havia feito antes. Se me arrependo? Não, mas, confesso que se soubesse que essas seriam as atitudes que você tomaria para não ser sincero e não expor as verdades e jogar limpo, não teria me envolvido, vi em você uma pessoa madura, que depois regrediu em meu conceito.
  É... se decepcionar é realmente FODA, mas não, as coisas do coração não dá pra prever, não dá pra saber por qual estrada seguir, mas hoje é inevitável pensar nas decepções, elas realmente sempre prevalecem.
 Garçom, 2 doses de tequila por favor!

Isa.

Falando nisso...

Minha primeira paixão foi quando eu tinha 11 anos. Um menino de cabelos compridos que estava no último ano me encantou, e, por isso, todas as minhas amigas falavam com ele, menos eu. Mas houve um dia em que ele veio falar comigo:
- Oi Beth, tudo bem?
- Eu não quero ficar com você!!!
Como assim? Quem responde algo que nem foi perguntado assim... e... tão... assim! Pois é, eu respondi. Mas não me arrependo. Ele nem era tão bonito assim! Mas aqueles cabelos lisos, castanhos, seus olhos claros e seu jeito de jogar futebol, me hipnotizavam... nada disso! Ele era mirrado, magricelo, fanho e falava palavrões. Quem gostaria de ficar com alguém que fala palavrões? Bem, não na minha idade.
Beth