Enquanto isso no toalete...

sábado, 27 de novembro de 2010

Tribunal das causas realmente pequenas.

 E no meio de tanta gente , eu encontrei você. Sim é amor, eu sinto que é. Minhas mãos tremem, meus olhos brilham, minha boca fica seca... é inevitável dizer que mexe comigo, que tira minha paz... Se deixar levar é a consequência mais grave do amor, sim, você sente a segurança no olhar, nos gestos, e se tratando de homens não dá pra confiar em gestos, muito menos em palavras bonitas, e não pense que o que ele diz é de coração, e menos pra te agradar, é só simplesmente pelo gosto de tornar as coisas mais intensas, é... isso da tesão pra eles. E o fato de ser amor me assusta, por saber bem as consequências  e os riscos que se corre em se entregar.
 Confesso que tudo aquilo me deixava empolgada, mas mulher é tudo BURRA mesmo, sempre pensa nas possibilidades, e comigo não poderia ser diferente, há muito tempo ninguém causava aquele frio na barriga, e eu me entreguei como nunca havia feito antes. Se me arrependo? Não, mas, confesso que se soubesse que essas seriam as atitudes que você tomaria para não ser sincero e não expor as verdades e jogar limpo, não teria me envolvido, vi em você uma pessoa madura, que depois regrediu em meu conceito.
  É... se decepcionar é realmente FODA, mas não, as coisas do coração não dá pra prever, não dá pra saber por qual estrada seguir, mas hoje é inevitável pensar nas decepções, elas realmente sempre prevalecem.
 Garçom, 2 doses de tequila por favor!

Isa.

Um comentário:

  1. calunia u_u
    nem todos os Homens são assim,
    coisa feminista não da certo ..

    ResponderExcluir